HOSPEDAGEM DE SITE -  Por que deixei a HOSPEDAGEM da HOSTGATOR ? [ALERTA]   Mafalda Melo

HOSPEDAGEM DE SITE – Por que deixei a HOSPEDAGEM da HOSTGATOR ? [ALERTA] Mafalda Melo



Hospedagem de Site – Por que deixei a HOSPEDAGEM da HOSTGATOR? [ALERTA]

Quem opta por montar um site, blog ou mini site com domínio próprio, tem a missão de escolher uma boa hospedagem de site. Eu sempre indiquei a hospedagem da Hostgator para quem está iniciando na internet, para quem está montando um site ou blog, porém eu deixei a hospedagem da Hostgator e migrei para uma hospedagem VPS.

Nesse vídeo eu explico por que deixei a hospedagem da Hostgator e faço um alerta para quem tem blog e site no wordpress.

Hospedagem que estou usando agora. Nesse link indicação você recebe $100 de crédito para usar
👉

Plug-in WP Páginas Instantaneas (RAPIDEZ NAS PÁGINAS)
👉

Hospedagem da Hostgator
👉

Curso que me ensinou a montar meu negócio online e trabalhar na internet
💻

Acesse a nova Página de Bônus Exclusivos Mafalda Melo
👉🏼

*****************************
🎥 Vídeos Sugeridos:
➜ Mais de 13 mil em 30 dias TRABALHANDO EM CASA:

➜ Meus Resultados como Afiliada do Hotmart trabalhando em Casa

➜Como eu montei minha ESTRUTURA para Trabalhar em Casa como AFILIADA:
➜ Fórmula Negócio Online Funciona? Meus resultados após estudar o FNO

****************************
Meus contatos:
💻Meus contatos:
🎴Instagram:

*****************************

✅ Gostou desse vídeo?
✍ Deixe seu comentário
➜ Inscreva-se no Canal:
📢 Compartilhe com os amigos o vídeo Hospedagem de Site – Por que deixei a HOSPEDAGEM da HOSTGATOR? [ALERTA]:

#hospedagemdesite
#hospedagemnahostgator
#hostgator
#blogwordpress
#mafaldamelo
#marketingdigital
#negocioonline
#ganhardinheironainternet
#ganhardinheiroemcasa
#rendaextratrabalhandoemcasa
#afiliado
#hotmart
#trabalharemcasa
#homeoffice
#trabalhoemcasa
#empreendedorismodigital

43 thoughts on “HOSPEDAGEM DE SITE – Por que deixei a HOSPEDAGEM da HOSTGATOR ? [ALERTA] Mafalda Melo

  1. Eu sempre usei hostgator e meus clientes tbm usam. Mas para meu projeto pessoal eu uso uma VPS gringa, eu mesmo instalei um painel e pago muito, muito menos que essas outras empresas. Tudo com SSL, E-mails, HD SSD 200GB, 8gb memória… Enfim, vale a pena estudar e aprender gerenciar seu próprio servidor. Quem quiser seu próprio servidor é só me falar 😉

  2. Hostgator plano P e M eh boa pra sites pequenos com no maximo 100 ou 500 acessos por mes. O suportes deles eh demorado mas atende bem.
    A partir disso tem q migrar pra VPS. Os vps da D.O, Amazon, Linode, Vultr e OVH sao bons e baratos pelo custo beneficio. Porem se nao tiver o cpanel ai vai ter q penar pra operar o vps pois precisara ter conhecimentos tecnicos em Linux e SSH. Exceto se usar scripts intermediarios como o Agius Cloud, etc.

  3. Moça, isso n é um problema com o serviço da Hostgator. Na verdade, não é problema nenhum, já que seu site cresceu e, por isso, precisa de mais espaço de hospdagem.
    Uma forma de evitar que ele fique lento, seria realizar um upgrade de seu plano na HostGator, entende?
    Na hostgator há diversos planos, como a VPS, q vc mencionou….
    Enfim, desejo tudo de bom a você e muito sucesso!!!!

  4. Obrigado pela dica do plugin , eu só fiquei com uma dúvida com relação a Host se vc optasse por paga um Plano de mais valor vc não resolveria o seu problema???

  5. No inicio hospedava os sites de meus clientes em empresas baratas. Não preciso nem entrar no assunto de como o barato saiu caro. Resolvi pagar um pouco mais e hospedei na hostgator. Só que a hostigator tem um problema, pois quando o site cresce ele é automaticamente convidado a se retirar. no meu caso a conta sai do ar e eles oferecem apenas o acesso ao backup pra "se vira. Com R$10,00 reais a mais levo esses sites para outra hospedagem que pago como plano B. Pra sites pequenos deixo na hostgator, pra sites pesados levo para essa minha outra hospedagem. Só não sai definitivamente da hostgator por que gostei da ideia de sempre trabalhar com dois provedores para oferecer mais comodidade para meus clientes.

  6. Esse hostgator é a desgraça na vida de qualquer pessoa!!! Estou doente de tanto passar raiva com erro 500, no mínimo uma vez por semana da problema nessa porra de empresa

  7. Eu paguei agora esse mês de agora e dia 28 cancelaram sem me avisar com o serviço pago, eu tô com uma raiva pq eu paguei pelo serviço.

  8. E que a hostgator oferece varios planos de hospedagem, quanto mais barato, menos dados, quanto mais caro, mais dados, banda larga e etc

  9. Olá sou web designer e desenvolvedora WordPress, você tem que saber mensurar os plus do mesmo.

  10. a unica coisa boa foi saber q tem como colocar plugin no site, entao será q o plugin funcionaria para o plano pequeno da hostgator? e porque nao mudou para o plano maior da Host? já que eles tem varios planos!!!!!

  11. Que vídeo mais confuso…ela fala que saiu e continua indicando …me desculpa … não entendi porraaaaa nenhuma…..affff

  12. Pode por favor me enviar link da hostgator onde posso pedir o reembolso????? paguei o plano da hostgator, O PLANO MÉDIO mas o wordpress não esta a instalar, tem prblema com dns o site não fica no ar por final o certificado SSL não instala. liguei para o suporte duas veses dizem que não conseguem resolver o problema se eles não resolvem quem vai resolver??? estou a uma semana desde que comprei os planos. foi uma hospedagem de 103,40 dolares sei que não é muito dinheiro mas este dinheiro na rua ninguém deixa cair

  13. Parabéns pelo vídeo… Podia fazer um vídeo falando quais Plugins são essenciais pq no FNO mesmo o Alex indica muitos… fico perdido…

  14. Desculpe mas não vi nenhum ALERTA REAL sobre a Hostgator. Tudo depende da quantidade de acesso x Plano. Você migrou para algo MUITO melhor e diferente de qualquer hospedagem compartilhada. Coloca no AMAZON que vai ficar mais rápido que esse seu atual! tudo é relativo!

  15. Vc já deveria ter adquirido uma hospedagem de acordo com o blog. Sabendo que teriam vários post etc… Não adianta adquirir uma plano pequeno..

  16. Seu site ainda continua lento, enquanto assitia corri pra ver. O do magazineluiza foi bem mais rápido aqui. Sucesso.

  17. Sua experiência não foi boa com a hostgator, o mínimo que você devia fazer, parar de indicar a hostgator para os seus seguidores e retirar o link do seu canal, pois se não foi bom para você, não devia indicar para as pessoas. Link da hostgator em seu canal, creio que te dá comissão, caso alguém assine algum plano através do seu link né, não acho correto indicar algo para as pessoas, se para mim não foi bom. #FICAADICA

  18. A VPS que vc contratou é da própria Hostgator ou é de outro? e na hora de migrar é só baixar o backup do blog e instalador na outra hospedagem?

  19. Me ajude a entender. Você usava um serviço básico. O seu site cresceu. O serviço básico ficou (naturalmente) insuficiente. Porque não contratou um serviço melhor na própria hostgator? Eu não entendi bem isso. Porque era mais caro que o concorrente?

  20. Oi Mafalda, eu também tive muita dificuldade com a hospedagem e mudei para a directart.host que é especializada em wordpress. Não precisei fazer absolutamente nada por que eles tem tudo, então fica aí essa dica pra quem quiser.

  21. Ótimo vídeo, vou compartilhar com uns clientes teimosos kkkkkkk. Agora volta para a Gator que já tem VPS e faz um review kkkkkk. Eu uso Gator compartilhado, pensando em migrar para o VPS deles.

  22. Gostaria de tirar uma dúvida com você sobre a criação de site na HostGator.

    O criador de site rápido, quando vou adicionar postagens ao blog, nunca vai para próxima página, ou seja, caso eu tenho 100 postagens, todas ficarão na mesma paginação.

    É possível arrumar isso? :/

    Já vi que não é possível adicionar uma barra de pesquisa no site também.

  23. Ficou muito nítido que você quer é vender o plugin. E a nova empresa de hospedagem? não foi falado qual é, como funciona, e os detalhes?

  24. Parabéns pelo teu vídeo não conhecia o teu canal ganhou um inscrito e um admirador Pelo jeito você aprendeu tudo com Alex Vargas.
    Tem uma desenvoltura muito boa para vídeos.
    Acho que a VPS é uma boa saída parabéns mais uma vez

  25. O blog ficar lerdo não tem a ver com a Hostgator, e sim com você ter contratado uma hospedagem compartilhada…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *